sábado, 17 de março de 2012

Rotina

Eu não tenho culpa de te achar lindo, charmoso e adorar a forma com que você me olha.
Eu só queria uma companhia sabe, alguém interessante pra sentar ao meu lado no ônibus e compartilhar um sorriso de canto de boca. Alguém que me dê vontade de acordar cedo para pegar o ônibus e ir para a escola só para vê-lo de longe, por que meus olhos já se acostumaram com a paisagem do trajeto, que antes eu achava tão bonita...
Eu não quero que você se apaixone por mim, pois eu sei que nunca vou me apaixonar por você. Mas já me apaixonei pela forma com que você dobra a barra da sua calça deixando ver um pedacinho da sua meia e os seus olhos meio puxadinhos quando você sorri. 
Também não preciso ser a sua motivação para ir pra aula cedo e nem a sua vontade de que o final de semana termine para me ver na segunda-feira. Eu sei que não valho o frio que faz lá fora pela manhã.
Eu só queria que você também me achasse bonita e interessante, só o suficiente para querer sentar ao meu lado na volta da escola de vez em quando para jogar conversa fora, e transformar esse sorriso lindo de canto de boca num sorriso de boca inteira. Sabe, te admirar virou hábito só pra quebrar a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário