sexta-feira, 8 de novembro de 2013
O silêncio nosso de cada dia
- Tá pensando em quê?
- Cê me perguntou isso d'outra vez
- Tô perguntando de novo
- Eu penso em várias coisas ao mesmo tempo
- Cê já disse isso d'outra vez
- Tô dizendo de novo
...
E ficou aquele silêncio entre nós, aquele silêncio de sempre que dizia tanto e gritava mais ainda e ainda assim não falava nada. E eu me perguntava se aquele era o silêncio dos estranhos ou dos íntimos, dos indiferentes ou dos amantes, naquela tênue diferença tão significante e perturbadora e contraditória que um silêncio pode carregar.
- Cê me perguntou isso d'outra vez
- Tô perguntando de novo
- Eu penso em várias coisas ao mesmo tempo
- Cê já disse isso d'outra vez
- Tô dizendo de novo
...
E ficou aquele silêncio entre nós, aquele silêncio de sempre que dizia tanto e gritava mais ainda e ainda assim não falava nada. E eu me perguntava se aquele era o silêncio dos estranhos ou dos íntimos, dos indiferentes ou dos amantes, naquela tênue diferença tão significante e perturbadora e contraditória que um silêncio pode carregar.
sábado, 12 de outubro de 2013
Perdidinha, coitada
As tentativas de Bárbara de se definir
eram muito mais a necessidade
de se encontrar
eram muito mais a necessidade
de se encontrar
Assinar:
Postagens (Atom)